Fica!

Não quero que vás. Fica por favor. Posso mudar de ideias? Fica.
Não vás porque pode correr mal. Não arrisques porque parece má ideia. Não saias da zona de conforto porque estamos em tempo de crise.

A sério, não vás. Fica por favor.
Só porque vamos ter saudades tuas. E gostamos tanto de ti. Já te dissemos hoje o quanto te amamos?

Fica, amiga, fica. Não voes para a liberdade. Prende-te ao que já conheces. Fica na vida que não gostas. Fica por favor. Senão ainda parece mal dares o passo maior do que a perna.

Fica. Perto dos que te querem bem. Daqueles que sabem o que realmente queres. Dos que te fazem falta.

Tens mesmo de ficar. Senão, quem é que rega as minhas plantas?

4 comentários:

CNS disse...

É mesmo isso que sentimos quando os amigos partem. Queremos que fiquem só porque vamos ter saudades. Gostei mesmo muito, Isabel!

Bri disse...

Adorei amiga! Como te percebo, tantas vezes que ouvi essas palavras, mas nunca deixei de partir, ir é conhecer é crescer ;) Vai, voa e boa sorte! Bj BRi

Anónimo disse...

Ohhhhhh é sempre o que sinto quando uma amiga parte, uma semi-felicidade. Triste por mim, por ficar sem um ombro, sem um porto de abrigo e feliz por quem parte por saber que um novo e óptimo caminho cheio de possibilidades se vislumbra. Absorve tudo, tudinho lindona e navega e voa o mais que puderes ;) Gosto muito de ti e sempre que regressares a casa call me, pleaseeeeeeeeeee.

Bjinhos Grandes,
Carla D.

Anónimo disse...

Fica na vida que não gostas (porque te queremos perto) é uma verdade que muitas vezes nos envergonha mas que nos apetece dizer aos que amamos. Que bom, Isa, poder encontrar-te aqui :)Marta (do sítio)